Verão na Praia do Rosa: 3 dicas para se divertir à beira mar

Quem é fã de calor e mar com certeza já deve estar contando os minutos para curtir o verão na Praia do Rosa, não é mesmo? E nós do Hotel Rossomã também já estamos nos preparativos para receber vocês nessa temporada e por isso separamos algumas dicas essenciais para que nada atrapalhe esse momento.

  1. Faça um checklist de tudo que precisa para curtir a sombra e água fresca

    Quem nunca chegou na praia e lembrou que faltou aquele item importante que atire a primeira pedra! Para não ser pego de surpresa, o ideal é fazer um checklist e já deixar separado todos os itens essenciais que vão com você para o mar antes de sair. Às vezes, a empolgação é tanta que faltam coisas básicas como:
    – Protetor solar
    – Guarda-sol
    – Óculos escuro
    – Água para se hidratar
    – Dinheiro para aquele picolé bem geladinho
    – Cadeira ou canga para deitar na areia

    dicas-praia-do-rosa-verao-hotel-rossoma-guarda-sol

  2. Praia com os pequenos sem estresse

    Já falamos aqui como a Praia do Rosa pode ser um destino incrível para quem busca diversão e férias em família e estar com crianças na praia requer alguns cuidados extras. Uma dica que sempre gostamos de falar para os hóspedes é que lembre-se de colocar uma pulseira de identificação nos menores e se a criança já for maior, combinar com ela um ponto de encontro caso ela se perca de vocês.

  3. Cansou do mar? Corre pra piscina!

    A beira mar é boa, a praia melhor ainda e quando pensamos no verão na Praia do Rosa logo vem a mente passar o dia todo curtindo no mar sem perder um só minuto mas há quem queira um pouco mais de conforto e prefira a calmaria de uma piscina. Por isso, ao procurar um lugar para ficar, escolha um hotel ou pousada com piscina, como o nosso Hotel Rossomã.

    hotel pousada rossoma praia do rosa

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.