Dicas de beleza para curtir a Praia do Rosa

Sempre um dilema entre as mulheres, parece que dicas de beleza para curtir a Praia do Rosa não combinam quando pensamos naquele cenário tradicional de vento, areia, cabelos ao vento e água salgada, não é mesmo? Mas o que queremos passar aqui neste post são dicas leves e suaves, para fazer a diferença no seu momento aqui!

  1. Cuidados com a pele

    Parece óbvio mas muitas vezes, pelo fato de você estar curtindo um ambiente diferente e ter saído da rotina, faz com que não queira ter compromissos e horários e isso pode acabar mal. Cuidar da pele enquanto está na praia é uma dica de beleza valiosa para não se arrepender depois.

    Quando estiver no hotel na Praia do Rosa, já deixe na bancada do banheiro os produtos que usará diariamente. Isso facilita bastante e não te deixa esquecer de usá-los antes de sair. O uso do filtro solar é obrigatório, mínimo fator 30 e se tiver um específico para a área do rosto (que costuma ser mais sensível), melhor. Após um dia de sol, não deixe de hidratar a pele com um bom creme ou gel refrescante. Também faz toda a diferença! 😉

    dicas-beleza-praia-do-rosa-hotel-rossoma

     

  2. Cuidados com os cabelos

    Ahhh, os cabelos! E há quem deixe de ir a praia por conta deles… O cabelo é considerado a moldura do rosto e muita gente se incomoda de andar com eles presos o tempo todo, ainda mais molhados de água salgada e por isso deixam de aproveitar a praia como deveriam.

    E se tem uma balada depois da praia então? Como o Tantra Praia do Rosa? Já começa o desespero. Por isso, aí vão duas dicas de ouro: sempre que possível,  prenda o cabelo em um coque alto e evite molhar os fios. Além disso, o chapéu pode ser seu melhor amigo já que o couro cabeludo também precisa de proteção!

    Dica extra: não quer molhar o cabelo na água salgada? Veja se o seu Hotel na Praia do Rosa tem piscina e refresque-se por lá! (lembrando que o excesso de cloro também pode fazer mal ao cabelo)

     

  3. Maquiagem

    Assunto polêmico falar de maquiagem na praia, mas ta aí outro tema que precisa ser falado. Levante o primeiro rímel quem nunca levou uma necessaire de maquiagem na viagem pensando em usar quando for para praia.

    Caso não tenha jeito e a maquiagem fizer parte de você mesmo durante a sua viagem para a Praia do Rosa, então nossa dica é: use maquiagens a prova d`água para evitar acidentes. E lembre-se de comprar removedores específicos para esse tipo de maquiagem, assim você não sofrerá para tirá-la quando necessário.

     

De qualquer forma, aproveite o que a temporada na Praia do Rosa tem de melhor para oferecer e cuide-se para manter a saúde, a beleza e a higiene do seu corpo mesmo nas mais altas temperaturas desta época do ano.
E se estiver procurando um bom Hotel na Praia do Rosa, consulte o Hotel Rossomã!
Teremos o maior prazer em recebê-lo!
Telefone: (48) 3354.0974
Whatsapp: (48) 9 9927.4948
Email: atendimento@hotelrossoma.com.br

© Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.